sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tainá Galvão, irmã de Fiuk, se lança cantora e faz ciúme no galã de ’Aquele beijo’


Se em "Aquele beijo" Fiuk é o pegador do momento, fora do ar seu discurso muda. Assim como o pai, Fábio Jr., o cantor/ator é um ciumento nato quando se trata de Tainá Galvão, irmã do galã e nova aposta artística da família, que conta ainda com o furacão Cleo Pires. A estreante, de 25 anos, canta "Fullgás", faixa do CD "Íntimo", do pai deles, e está escolhendo o repertório para gravar o seu primeiro álbum.
— Acho o máximo ela seguir a nossa carreira. Minha irmã canta bem demais, mas nessa nossa área não basta só voz, por isso, tem todo o meu apoio — garante o ator, que ao ganhar a revista "Vip", com fotos sensuais dela, teve a reação do pai, que fechou o semblante, e elogiou as fotos, meio sem graça: — Não gosto nem de ver.
Mas Fiuk, Fábio e companhia podem ficar tranquilos. Por hora, Tainá não planeja fazer um ensaio nu como Cleo já fez para a "Playboy".
— Hoje não faria, mas se um dia aparecer e me interessar, por que não? Gosto que me olhem e todo mundo nessa família tem um charme, que é uma coisa de louco (risos).
Mas o foco de Tainá é outro e ela não quer perder tempo. Até se decidir pela música, passou por cinco faculdades (publicidade, gastronomia, direito, arquitetura e psicologia).
— Tinha medo de entrar no meio artístico, de enfrentar a expectativa das pessoas. Tinha acabado de conseguir emprego na área de arquitetura, e fui contar para o meu pai, que me intimou: "Você não ama isso, pode levantar e se assumir". Daí, na mesma hora, fui na loja, comprei um microfone, montei uma banda e comecei a ensaiar em casa — relembra.
Como manda a tradição da familiar, Tainá compõe e canta sobre o amor.
— Vou me dedicar às músicas românticas. Não sei se por meu pai ser meu herói, sinto que nasci para cantar — diz ela, que se inspira nos exemplos próximos: — Eu e Filipe (Fiuk) conversamos muito. Meu pai diz que eu sou ele de saia. Nós três temos uma ligação de alma, e de costas somos iguais. Todo mundo é muito magrinho, por isso, até entrei na academia (risos).

Fonte.

Site Oficial da Tainá

' O site Oficial da Tainá ficou pronto 

No site você encontra: contato para shows, um Blog da Tainá  (Não tem nenhuma postagem ainda, fica de olha lá que logo logo sai a primeira postagem), um pouco da história dela e tem também a música Fullgás, regravada por ela.

Fábio Jr, Fiuk e Tainá na promoção do Extra


Para comemorar o mês de aniversário, o Extra vai levar 100 família para a Praia do Forte, com show exclusivo de Fábio Jr., Fiuk e Tainá.

A Promoção Viagem Show, em parceria com a CVC e a Iberostar, é válida até o dia 21 de novembro.

A cada R$30 em compra em qualquer loja Extra (Extra Supermercado, Extra Hiper, Extra Fácil, Postos, Drogarias* e www.extra.com.br), o cliente ganha um número da sorte e pagando com Cartão Extra, ganha mais três números.
Basta cadastrar o código promocional no hotsite www.familiaextra.com.br/aniversario e torcer.

O sorteio acontece no dia 14 de dezembro e cada ganhador terá direito a levar mais 3 pessoas. A viagem será de 15 a 18 de março de 2012.


Fonte

sábado, 22 de outubro de 2011

"As pessoas têm muita expectativa por eu ser filha do meu pai"




Seis casamentos deixaram um lastro de cinco filhos para o cantor Fábio JrCleo Pires, 29 anos, atriz, é a primeira. Tainá Galvão, que se lança como cantora aos 25, é a segunda, seguida pela cavaleira Krizia (Kika), 23, e o também cantor Fiuk, 20 anos. E ainda tem o pequenininho, Zaion, de 2 anos e oito meses.

Tainá tem um quê da Cleo, sua irmã só por parte de pai, e traços que também lembram Fábio e Fiuk, irmão de pai e mãe. Com 1,60 de altura, ela parece ter encontrado o caminho da felicidade: quer cantar também. “Eu amo isso, mas demorou para eu decidir. Tentei cinco faculdades (publicidade, gastronomia, direito, design de interiores e psicologia), fiz curso de teatro na escola Célia Helena e com o Beto Silveira, me testei para ver o que queria. E vi que só seria feliz se cantasse.”
A família de artistas estava ao seu lado. “Meu pai sempre me apoiou, sempre falou que a gente tem que fazer o que gosta.” Ela já foi noiva, morou junto, terminou o noivado um ano e meio atrás. “Não estava mais dando certo”. Agora está começando um namoro novo, mas o momento é mesmo de flertar com a câmera.
Tainá recebeu iG Gente na casa do pai, que fica em condomínio de luxo, em Tamboré, São Paulo, vizinha do condomínio em que mora com a mãe, a artista plástica Cristina Kartalian. Confira o bate-papo...
  
iG - É difícil ser filha do Fábio e irmã da Cleo e do Fiuk?
Tainá Galvão
 – As pessoas têm muita expectativa por eu ser filha do meu pai. Aí a Cleo é famosa, meu irmão é famoso, todos esperam que eu seja também. O olhar é mais crítico. Não sinto cobrança por parte da família. Meu pai sempre me deixou livre até que uma hora ele deu um basta. Trabalhei com design de interiores e encontrei um trabalho bom numa corretora de valores. Então ele disse: “Agora você vai me ouvir. Você tem de cantar, é um dom que Deus te deu.”
iG – Você ainda não é famosa, mas conhece bem a fama. O que você acha que tem de bom e de ruim em ser famoso?
Tainá Galvão
 - As pessoas vêem só o glamour, mas é muito trabalho. Por um lado, é uma vida muito solitária, porque você viaja bastante. É muita exposição, muito assédio, é difícil de entender porque a fã fica tão louca. Desde pequena eu vi o assédio das mulheres com o meu pai, agora vejo com o Felipe. Até minhas amigas dão em cima do meu irmão. Saio bastante com a Cleo, e tem sempre alguém atrás, em todo lugar que ela vai todo mundo fica olhando, comenta. E ela é muito reservada, gostaria de manter a distância. 


iG – Como você acha que vai lidar com o assédio quando chegar a sua vez?
Tainá Galvão
 - Estou começando agora e acho tudo muito bonito, as fãs do meu pai são muito fieis e me acolheram, me dão carinho. A mesma coisa aconteceu com o Felipe. As fãs cuidam da gente. Transferem o sentimento. Assistem tudo, pedem na rádio, vão aos shows.
iG – Como foi crescer em uma família em que a música fazia parte do dia a dia?
Mas tem o outro lado: ainda não me reconhecem na rua, mas só de eu começar agora, já aparece um monte de cara atrás, de amiga com inveja. Aparecem mil coisas.
Tainá Galvão - A gente senta para conversar todos os dias e fica até de madrugada. Eu e o Fiuk já compusemos juntos, mas é mais conversa agora. Meu pai tenta falar muito sobre a carreira. Ele toca violão, o Felipe canta, eu canto...

iG - E como é sua relação com seus irmãos?
Tainá Galvão
 - Na verdade, eu era muito mandona quando criança. O Fiuk falava: “Quando eu crescer, você vai ver!”. Eu era assim com todos os meus irmãos, menos com a Cleo, que eu via menos. Ele cresceu pedindo muito conselho e, a partir do momento em que começou a morar com o meu pai, criou mais independência. Ele é supermaduro. A gente se dá muito bem.

iG – Você mora com a sua mãe?
Tainá Galvão
 – Sim, somos todos vizinhos. Minha mãe é impressionante, é a melhor mãe do mundo, sempre esteve do meu lado. Já fiz muita coisa como modelo, eu era agenciada pela Elite Models e fazia muito teste, trabalhava, fazia faculdade. Aí minha mãe começou a mostrar pra mim o caminho de volta. Para eu ser eu quem era.


Fonte: iG

Tainá Galvão: "Gosto de homem que é homem. O Caio Castro é lindo"



Batizada na igreja católica, de ascendência armênia por parte de mãe, a artista plástica Cristina Karthalian, a cantora Tainá Galvão acredita em sinais e acha que nada na vida é por acaso. A filha de Fábio Jr. e irmã de Cleo Pires e Fiuk reza muito para Deus, respeita o budismo e o espiritismo, mas na hora do sufoco recorre a uma receita caseira, que aprendeu com o seu pai: banho de sal grosso e alecrim.





iG – Você fala muito “Fica com Deus”, “Vai com Deus”. Você é religiosa?
Tainá Galvão - 
Fui batizada em igreja católica, a família da minha mãe é armênia, gosto muito de espiritismo, budismo. Também nisso sou muito parecida com meu pai. A gente reza o dia inteiro, faz sinal da cruz, diz amém. Tem uma frase que a gente diz: “Assim seja, amém, amor”. Eu fiz um adesivo com ela e coloquei na cabeceira da cama do meu pai. Na hora do sufoco, eu sigo outro conselho que recebi dele: tomo banho de sal grosso e depois de alecrim, que ele me ensinou a fazer.
iG – É para te proteger?
Tainá Galvão
 – Eu andava quebrando muito vidro e falam que quebrar vidro é mau-olhado. Isso começou a acontecer quando eu comecei a aparecer mais. Então eu tomei banho de sal grosso e depois de alecrim. Também tenho um crucifixo que foi benzido em seis lugares do mundo. Sou muito ligada nisso.
iG – Você tem namorado?
Tainá Galvão
 - Então, agora eu tenho, estamos juntos há três meses, é meio cedo ainda para falar. Ele é o tipo de homem que eu gosto. Eu já fui noiva, ficamos juntos três anos, chegamos a morar juntos durante um ano e meio. Não estava mais dando certo e eu terminei. Eu sou muito apaixonada, quando me apaixono é muito intenso, muito forte. Não queria passar por isso agora, mas a gente não manda no coração. Da minha maneira, eu já amei muito.


iG – Quando você está a fim, você vai à luta? Ou espera o homem chegar?
Tainá Galvão
 - Não tomo a dianteira. Homem tem que ser homem, mulher tem que ser mulher. Eu gosto muito de homem seguro, de homem que é homem mesmo. Acho o Caio Castro lindo.

iG – O que você vê quando olha para você mesma?
Tainá Galvão
 - Sou uma pessoa muito intensa, eu sofro muito, sou muito feliz, dou muita risada, choro muito. É muito forte, acho que eu puxei isso do meu pai. Já tive de cortar amizades de longos anos que estavam me fazendo mal. E estou mais segura agora, passei da minha fase de insegurança.


iG – Você planeja gravar um CD?
Tainá Galvão
 – Ainda estou estudando repertório, melodia, mas ainda não entrei em estúdio. Só participei de alguns shows com o meu pai. Como eu sou muito intensa, tem muito sentimento que não consigo descrever, por isso sou tão apaixonada por música. Meu sonho é conseguir passar para alguém a plenitude que sinto quando ouço uma música que me toca. Nem consigo explicar, de tão forte que é.



iG – O que significam as suas tatuagens?
Tainá Galvão
 - Tenho um coração alado no pé e duas estrelas nas costas, a libélula e a palavra destino no pulso e o símbolo do “om”, o primeiro som do universo, também nas costas. Eu sinto muitos sinais. Acho que nada é por acaso. Teve vezes em que eu estava muito mal e perdida, rezava muito para Deus me ajudar e entrava uma libélula no meu quarto. Foram três vezes em que eu estava muito desesperada, em situações diferentes, e ela apareceu. A estrela é o significado do meu nome, “primeira estrela da manhã”. Tatuei duas porque não gosto de ficar sozinha.


Fonte: iG

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fábio Jr. canta com a filha, Tainá, em leilão beneficente




Fábio Jr. cantou com a filha, Tainá, durante a festa em comemoração aos 15 anos da Casa Hope. Ticiane Pinheiro e Roberto Justus também estiveram no evento, que contou com um leilão beneficente para arrecadar fundos para a instituição.


Fonte

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Muito mais que a irmã da Cleo Pires

Não bastasse ter dado ao mundo uma gatíssima estrela global, Fábio Jr. repetiu a dose com outra filha maravilhosa: Tainá Galvão



Ela tentou, tentou, mas não conseguiu fugir de sua vocação. Com medo da crítica e da pressão envolvida por ser de uma das famílias mais badaladas da mídia (que tal ser filha do Fábio Jr. e irmã da Cleo Pires e do Fiuk?), Tainá Galvão se esforçou para não embarcar na carreira artística. Aventurou-se por cinco faculdades (publicidade, gastronomia, direito, decoração e psicologia) até se render às evidências e finalmente se dedicar à música. Se bem que isso só aconteceu depois de uma bronquinha do pai, quando Tainá arrumou emprego de corretora da bolsa de valores em mais um drible em seu próprio talento. Ela conta: “Meu pai entrou no meu quarto e disse: ‘Agora você vai me ouvir! Você tem um dom que Deus te deu e tem que aproveitá-lo’ ”.
Cleo (irmã apenas por parte de pai) e Fiuk (irmão de pai e mãe) também apoiaram, e, com esses três a favor, quem iria contra? Fã de música que “toca a alma”, Tainá gosta de artistas como Almir Sater, Nando Reis e Marina Lima. Foi inclusive cantando Fullgás, da Marina, que ela fez uma participação no último CD de Fábio Jr., Íntimo.
Nesta sua primeira sessão de fotos sensuais, Tainá diz que ficou à vontade: “Gosto desse sex-appeal, acho que é uma coisa de família. Meu pai tem muito, a Cleo tem, o Filipe [Fiuk] tem, minha outra irmã também. E acho que meu olhar é bem forte”. Solteira aos 25 anos, ela diz que não está procurando namorado porque quer aproveitar este momento musical. Mas gosta de homens misteriosos e seguros. “Eu gosto que me olhem. Eu gosto da paquera, acho intrigante quando o homem fica te estudando, para ver como chegar em você…”.
Foto: Marcos Alberti Realização: Andrea Bueno e Juliana Hirschmann Beleza: Eddy Gomes Agradecimentos: Fernanda Esteves (tricô de lurex), Miz Couture (calcinha), Amora (pulseira)
Conteúdo VIP

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Filha de Fábio Júnior sonha em brilhar como cantora

Fábio Júnior capricha mesmo ao colocar filho no mundo. Primeiro o mundo das celebridades conheceu Cleo Pires, filha de Fábio Jr. Depois conhecemos o músico Fiuk, como todo aquele estilo diferente. E agora, com vocês, a paulistana Tainá Galvão, de 24 anos de idade. Pode reparar na foto abaixo: Tainá Galvão é a cara de Fábio Júnior. Mas por que será que só agora ela resolveu ser cantora? "Sentia muita pressão. Meu pai é um sucesso. Fiuk e Cleo Pires também. Só comecei a cantar quando parei de me preocupar com eles", declarou à Veja. 


 

A história de Tainá Galvão é longa. Já cursou as faculdades de gastronomia, publicidade, direito, design e psicologia. Mas destacando a biografia de Tainá Galvão, será que ela foi influenciada pelo pai, Fábio Júnior? "Ele sempre me disse para fazer o que gosto, e eu amo cantar. Mas tinha medo do que as pessoas podiam dizer. Fugi dos palcos e fiz cinco faculdades. Neste ano, consegui um emprego na bolsa de valores. Quando ele soube, falou: 'você tem de parar de ser medrosa'". 
E Tainá Galvão também é uma conquistadora, igual ao pai? "Tenho um coração apaixonado e sou muito intensa, igual a ele. Só não quero me casar tantas vezes", respondeu. Mas será que o pai Fábio Júnior sente ciúmes da filha linda? "Vive falando de mulher, mas me corta quando o assunto é homem. Por isso, não lhe conto nada". 
 

Quem sabe mais? Tainá sobre Fiuk, ou Fiuk sobre Tainá?

' Descubra, no vídeo a seguir:

Repórter Marianne Bastos entrevista Fiuk e Tainá


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fábio Jr e os filhos falam sobre a experiência de cantar juntos


Depois de cantar junto com os filhos Tainá e Fiuk, Fábio Jr não escondeu a tensão
ao deixar o palco. Fiuk também admitiu que ficou bastante nervoso:
“Eles sempre armam para mim”, brincou Fábio.
O patriarca contou que ficou desconfiado quando Faustão mencionou a música Fullgás,
cantada pela filha. “Fiquei muito feliz pela oportunidade. A música da Marina é linda.
E foi muito gostoso os três juntos cantando”, disse Tainá.
“Essa menina vai dar trabalho”, brincou Fiuk.
“Independente de ele ser meu pai, foi uma responsabilidade fazer o suficiente
para entrar no programa. Foi lindo”, afirmou Fiuk, sob os afagos do pai Fábio Jr.

Os três, que moram juntos, concordaram que a experiência no palco 
foi como uma brincadeira em família, apesar do nervosismo e da surpresa.
Em relação a uma possível volta à carreira de ator, Fábio disse que se sente 
mais realizado nos palcos: “Sou noveleiro, sinto saudades. 
Mas voltar a ter essa pegada agora é aqui ó”, disse ele, apontando para o filho Fiuk.
Confira o vídeo aqui

Via: Domingão do Faustão

Confira Vídeos da Família Galvão no Domingão do Faustão

                                          Fullgás - Tainá Galvão e Fábio Jr.

                                            
' Carango cantado por: Fábio Jr, Fiuk, e Tainá Galvão

Fiuk elogia a irmã: (Tainá Galvao) no twitter !

Domingão Do Faustão !

Foi ao ar neste domingo (17/07) no programa do fasutão uma apresenteção
do cantor Fabio Jr com a presença dos Filhos:
Tainá Galvão e Filipe (Fiuk)
confira algumas fotos:




By: @FcoTainaGalvao